08/01/2016

Em sessão extraordinária realizada no último dia 16 de dezembro, a Câmara Municipal de Planalto elegeu a nova mesa diretora, que passou a atuar a partir de 1º de janeiro até o dia 31 de dezembro deste ano.

A nova diretoria ficou assim composta: presidente, José Roberto de Godoy;
vice-presidente, Luiz Carlos Euzébio; primeira secretária, Daniele Nogueira Chaves; e
segundo secretário, Valdeci Romera.

O vereador Godoy já foi presidente do Legislativo em seu primeiro mandato, nos anos de 2011 e 2012, voltando agora a presidir a Casa de Leis no ano de 2016.

O presidente da Câmara Municipal afirma que deverá exercer um mandato transparente e organizado. “Pretendo reorganizar diversas coisas na Câmara, tudo para facilitar o trabalho dos vereadores, servidores do Legislativo e também da população que sempre acompanha o nosso trabalho. Parabenizo o trabalho dos presidentes anteriores, mas cada um tem seu estilo, o que pretendo é apenas melhorar em alguns pontos e inovar em outros”, afirmou Godoy.

A primeira sessão ordinária deverá acontecer somente em 10 de fevereiro, porém, o presidente já vem organizando a casa desde o início do mês. “Tem muita coisa pra ser feita, contratos para serem revisados, organização de funcionários e o estudo de algumas mudanças que devem acontecer em breve”, destacou.

Em se tratando de política, o presidente afirmou que pretende ser o mais imparcial possível. “Como presidente da Câmara, meu dever principal é manter a ordem e o respeito dentro desta Casa de Leis, sempre respeitando a opinião de todos os nobres colegas. Vou cobrar o prefeito municipal no que for necessário, afinal de contas esse é o nosso papel. E é claro, se o trabalho estiver sendo bem executado e merecer elogios, também o farei”, garantiu Godoy.

“Fico muito contente pela nova oportunidade que estou tendo de presidir pela segunda vez o Poder Legislativo. Quero contribuir no que for possível para a melhoria de vida da nossa população e o desenvolvimento do nosso município. Acredito que nós iremos realizar um bom trabalho neste ano”, encerrou o presidente.