Notícias da Câmara Municipal
 
23/02/2016
 
 

Na sessão da Câmara da última quarta-feira (17/2) os vereadores aprovaram três projetos de Decreto Legislativo, de autoria do presidente da Câmara, José Roberto de Godoy, que concedem homenagens a Policia Militar de Planalto, SAMU e a Secretaria Municipal de Esportes.

Conforme determina a Lei Orgânica do município, a votação deste tipo de projeto foi secreta, e todos foram aprovados por dois terços dos membros da Câmara, seis vereadores.

O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 001/2016 justifica a homenagem pelos relevantes serviços prestados pela Polícia Militar ao município, destacando a determinação, força e coragem no desempenho das suas funções, garantindo a segurança da população, demonstrando compromisso com a sociedade planaltense.

A Secretaria Municipal de Esportes deverá ser homenageada através do PDL nº 002/2016 “pelos relevantes serviços prestados ao Esporte do nosso município, mormente no que se refere à realização e conquista de Campeonatos”, justifica o Artigo 1º do projeto.

Por fim, o PDL nº 003/2016 concede homenagem ao SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Planalto pelos relevantes serviços prestados à comunidade planaltense, bem como aos municípios que fazem parte da circunscrição abrangida pela sua área de atuação.

As homenagens deverão ser realizadas em Sessão Solene Especial, em data que ainda deverá ser definida pelo Poder Legislativo.

 
 
voltar para a página anterior
 
 
 
 
 
   
  Cidadania se faz com participação. Compareça as Reuniões ordinárias do legislativo realizadas quinzenalmente na terça-feira do mês as (20 horas). Acompanhe o desempenho dos Vereadores.  
   
   
 
Copyright (c) Câmara Municipal de Planalto . All rights reserved.