31/03/2017

Planalto comemora mais um ano de emancipação política nesta segunda-feira. São 69 anos de história, trabalho e desenvolvimento.

O aniversário de um município é muito mais que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história.

Parabéns a todos os planaltenses que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo a esperança, superando dificuldades e transpondo obstáculos.

Desejo que as conquistas da nossa comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando com isso que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um município e um país mais justo.

Parabéns Planalto!

Alessandro de Falchi Bonfim e vereadores!