30/05/2017

O Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal de Planalto, senhor Alessandro de Falchi Bonfim, juntamente com o Excelentíssimo Prefeito Municipal, senhor Ademar Adriano de Oliveira, participaram de uma reunião na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com o Deputado Estadual, Exmo. Sr. Marcos Zerbini, que os atendeu em seu gabinete na cidade de São Paulo, onde foram passadas orientações para Implantação de um Programa que facilitará a aquisição de área para loteamento através de Associação.

Além disso, foi marcada uma reunião para o dia 18 de maio do corrente ano às 19:00 horas que será realizada no Clube da terceira idade de Planalto, ocasião em que o Deputado virá para esclarecer melhor sobre o projeto aos munícipes que tenham interesse em adquirir um lote através de Associação para construção da casa própria.

Conforme já mencionado em matéria anteriormente veiculada neste jornal, o programa trará aos nossos munícipes, inúmeros benefícios, pois, visa diminuir o déficit habitacional do nosso município tendo em vista que o custo para aquisição de lotes será bem inferior ao de mercado, possibilitando a uma grande quantidade de pessoas do nosso município realizar o sonho da casa própria com recursos próprios, sem necessidade de esperar que o poder público resolva essa questão da moradia em nossa cidade.

Esclareço ainda que nós gestores não iremos vender Lotes, mas sim viabilizar aos cidadãos interessados que sejam os próprios loteadores”

Fala do presidente: “volto a frisar que nós gestores seremos apenas um instrumento para que o sonho da casa própria se realize para muitas famílias, pois, nas primeiras reuniões as pessoas interessadas em participar desse projeto tomarão ciência das regras a serem obedecidas.

Em breve será feito convite através dos meios de comunicação aos interessados para participarem da reunião em que o tema será abordado.