Notícias da Câmara Municipal
 
11/03/2016
 
 

Os vereadores do Poder Legislativo de Planalto se reuniram nesta quarta-feira (9/3) para a realização de mais uma sessão ordinária. Na pauta do dia constava apenas um projeto de lei, do qual foi aprovado por unanimidade de votos. De autoria do Poder Executivo Municipal, o projeto autoriza a contabilidade do município a suplementar dotação orçamentária por excesso de arrecadação, visando regularizar as dotações orçamentárias do município.

Foram também aprovados pelos legisladores dois requerimentos e uma indicação. No requerimento de nº002/2016, do vereador Jamilto de Paula, o parlamentar requer junto ao prefeito municipal, que seja informado quais são as famílias que já foram beneficiadas pelo projeto de doação de materiais de construção, como cimento, cal, areia, pedra, telha, madeira, tijolos, material elétrico, portas, janelas, vidros e materiais para encanamento.

O requerimento nº 003/2016, de autoria dos vereadores Diego Cardoso da Silva e Clayton Marino Batista Lopes, pede que o prefeito municipal informe qual o motivo da alteração do nome da via de acesso que liga Planalto a José Bonifácio, que anteriormente se chamava ‘Vicinal Gelsomino Toloy’ e passou a ser denominada de ‘Vicinal Antonio Pagliariani’.

Por fim, a vereadora Maria José Monteiro Braga da Silva, indicou ao prefeito municipal para que seja fornecido uniforme escolar aos alunos das escolas municipais de Planalto.

 
 
voltar para a página anterior
 
 
 
 
 
   
  Cidadania se faz com participação. Compareça as Reuniões ordinárias do legislativo realizadas quinzenalmente na terça-feira do mês as (20 horas). Acompanhe o desempenho dos Vereadores.  
   
   
 
Copyright (c) Câmara Municipal de Planalto . All rights reserved.